Pular navegação

Claro que neste tópico há variações de estilos, gostos e opiniões. Vou deixar aqui a minha opinião pessoalíssima:

E-mails: antes eu, como boa workaholik, trocava e-mails de trabalho sábados e domingos sem o menor problema porém, o se mancol foi se instalando e percebi que é uma p. pisada na bola fazer isto. Hoje em dia eu reservo o fim de semana para mim mesma, posso até trabalhar, mas não tenho mais coragem de enviar e-mails de trabalho para ninguém e acho péssimo quando alguém me faz isto.

MSN: outro dia um cara do nada me adicionou no MSN e veio: “_Oi querida… – Você é psicóloga? _ Mora em São Paulo?” Ai que papinho heim? Homens de plantão: quando me adicionarem no MSN sejam mais interessantes do que isto ok? Imaginem se fosse o contrário: se eu saísse por aí adicionando MSNs de homesn e introduzindo a conversa assim: Oi querido… você é engenheiro? Mora em São Paulo? Putz, acho que o cara ia pensar: de onde desceu este disco voador? Foi exato o que pensei. Acho que uma forma mais atraente de iniciar uma conversa com alguém cujo MSN você adiciona é: “Olá, adicionei seu MSN porque gostei do seu post sobre tal coisa, ou porque isso ou porque aquilo,” mas não faça um inquérito à sua “querida???” que nem sabe de onde voce aterrizou.

Não sou dona da verdade mas quis assinalar aqui minha opinião.

Kisses

Anúncios

One Comment

  1. Olá, Rosemar!
    O fato é que a Bolívia já vive uma ditadura, embora nosso governo e boa parte de nossa imprensa e intelectuais tenham medo de usar essa palavra. Mas o que dizer de um lugar onde um governador é preso sob uma acusação sem fundamento, levado para um cárcere em local desconhecido, tem seus direito a foro privilegiado negado e, em seu lugar, o presidente nomeia um militar para o cargo? Se isso não for ditadura, o que é então?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: